quarta-feira, 31 de março de 2010

Maradona atacado pelo cão

O selecionador argentino foi atacado na cara pelo seu cão de 4 anos. Parece que foi grave e até teve de ser operado.
Hoje quando passeava o meu um senhor com cerca de 1,80 de altura e uns 120 kilos fugiu como se levasse o Diabo pela trela e ainda referiu que o meu cão era perigoso.
Ora, eu tenho um Pug que para fazer um buraco numa almofada leva uma semana.
O Maradona foi atacado por um Shar pei...

Esta é a diferença:


Pug
Altura: 25 a 28 cm
Peso: 6 a 8 kg



Shar pei
Altura: 44 a 51 cm
Peso: 18 a 29 kg

1 comentário:

Pezinhos de Lã disse...

Acredito que o temperamento do animal nao esta associado a raça mas sim a educaçao que o dono transmite, mas tambem nao estou a ver um Pug a fazer grandes estragos em seja o q for...********