sábado, 13 de fevereiro de 2010

Enquanto a parte masculina vê o futebol "para dentro", e ai de mim tentar mudar de canal que ele desperta com um "eu estava a ver" e o cão levanta a cabeça com um ar reprovador, eu aproveito para viajar pela internet em busca daqueles sapatos que vi numa loja onde não havia o meu número e os quais já não consigo viver sem.
E uma das coisas boas dos blogues é podermos sonhar com aquilo que queremos ter. Nesta minha meia hora de buscas já encontrei tudo aquilo que comprava com o euromilhões: casa de sonho, carro, outro cão (namorada para o Disco), relógios, fui a Buenos Aires e vim, dei um salto a Marraqueche e dormi aqui, comprei uma pousada em Floripa, comprei uns Louboutin (ou dois, quem diz dois diz três,...)
É intervalo. Tenho de continuar a sonhar mais logo...

Sem comentários: