quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Em tempos tive um blogue. Andava na rua a pensar no que devia escrever, achava piada a todas as conversas que ouvia no metro para depois as poder transcrever, publicava o que me ia na alma. Mas um dia acordei e fiquei sem imaginação (pode ter sido culpa do ipod que não me deixava ouvir o que se dizia durante as minhas viagens para o trabalho) e às vezes nem me lembrava da razão porque o tinha começado. Por vezes até me esquecia do endereço de internet "www quê?".
Mas como na vida tudo volta e até a moda dos anos 80 está a aparecer na roupa (Deus queria que não volte no cabelo), a minha vontade de escrever voltou como um milagre de Fátima (sem ver a Senhora).
E depois de ter andado a navegar por muitos anos, ri-me do que escrevia, revivi memórias esquecidas e reparei que a minha paixão por sapatos já lá estava (camuflada)...
Não vou começar a escrever posts gigantes pois tenho medo da Revisora, nem nunca vou ter o dom da AS mas como todos somos diferentes e cada um tem as suas individualidades. Eu vou tentando descobrir as minhas.

Sem comentários: