terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Bye-bye Melissa

Devo ter calçado as minhas Melissa Joy umas 4 vezes. Outro dia quando as fui tirar do armário qual foi o meu espanto quando vi que estavam a descascar na zona do branco.
Aproveitei a ida de uma amiga a S. Paulo para serem entregues na loja com uma reclamação.
Qual foi o meu espanto quanto recebo um email com a seguinte informação:
 "o que houve no produto foi um desgaste natural decorrente ao uso e não defeito de fabricação"
Desgaste natural? Quando foram usadas 4 vezes?!!
Deviam antes dizer: Falta de qualidade natural.
Por mais que goste do design de alguns produtos da marca, penso que é uma falta de respeito tratarem assim os clientes e descartarem um defeito desta maneira.
Não costumo usar o meu blogue para dizer mal de nenhuma marca, mas foi a gota final.
Bye-bye melissa!!!
Pronto já desabafei...
Aqui está uma foto que demonstra o tal "desgaste"

7 comentários:

Susy disse...

É verdade. Uma marca que se quer de qualidade, que cobra de acordo com isso, e nem sequer tem classe para proteger uma das suas, até agora, maiores fãs e cliente. 4 vezes de uso...bolas!!!

Anónimo disse...

Confesso que o material das melissas nunca me atraiu. Plástico e pés, sempre achei que o convivio não seria dos melhores nem dos mais saudáveis, e ainda mais associado aqueles preços. Mesmo gostando muito do design das várias colecções, nunca comprei.
Agora então, sabendo que é esse o "sentido de responsabilidade" pelo produto e o não respeito pelos direitos do consumidor, ainda me afasta mais a ideia de uma ou outra voltinha...
Sempre pensei que as boas marcas respeitariam mais o direito do consumidor.... enfim mais uma ilusão..
Tens todo o meu apoio pelo corte radical com a marca e em denunciar tamanha falta de responsabilidade.

Catarina

RITITI disse...

A MELISSA JÁ GANHOU MAIS UMA ANTI-FÃ...EU.Não se admite que o desgaste seja a causa do mau material. Mais - q tratem assim as clientes..BYE MELISSA 2

Anónimo disse...

Sempre gostei das melissas,aquele cheirinho a borracha (relembra-me os tempos em que fazia colecção de barrachinhas de cheiro), o design aliado ao conforto, dá-me vontade de ter umas de cada cor. Isto, se os preços dos modelitos fossem mais acessíveis. Acho que já não existe fidelização do cliente, as marcas não se protegem, para eles será apenas mais uma cliente insatisfeita, mas será mesmo apenas mais uma???? CR

Anónimo disse...

Eu era fã da Melissa, adoro o design, mas o conforto deixa um pouco a desejar, além do mau cheiro!!
De facto é uma desilusão, uma pessoa que compra tantos sapatos da marca, receber uma resposta destas! Vamos deixar de comprar Melissas e gastar tudo nos vestidos maravilhosos da Kling :)

Anónimo disse...

Eu já não vou comprar mais Melissas. Não se tratam assim os clientes... Logo uma cliente como tu, que tens um número considerável de Melissas a compor a tua fabulosa colecção de sapatos... Ana Santiago

sonia henriques disse...

Eu adoro as melissas, o cheirinho da borracha, o design e tenho vários modelos mas o preço de cada uma delas não justifica que se desgastem assim com tanta facilidade, nem que seja essa a resposta da marca perante a reclamação de uma cliente.

Dois pares dos vários que tenho, estão a descascar e eu também não usei assim tanto que se justificasse tal acontecimento.

Por acaso nunca reclamei. Agora vejo qual seria a resposta, infelizmente para uma marca como esta, pois não deveria ser assim.

Fazes bem em divulgar esta situação pois deve haver mais gente insatisfeita com as Melissas, não devemos ser únicas.