terça-feira, 6 de julho de 2010

Respect

Hoje discutiam-se relações. As relações sérias, as menos sérias, as temporárias e as que nem chegam a ser.
Naqueles instantes, enquanto cada um lutava por opinião, eu pensava quais seriam as mais satisfatórias:
Uma relação séria? Daquelas em que existe compreensão, lutas de personalidade, compromissos, onde se abraça sem pedir nada em troca, onde se anda de mãos dada apenas porque se quer sentir o toque da outra pessoa.
Uma relação menos séria? Onde não existem pressões, horários, onde a dúvida do que queremos é constante, onde um abraço nunca chega, onde cada um é o que é.
Uma relação que nunca chega a ser? Onde existe apenas a atracção física e cada um segue a sua vida.
Nunca fui de passear de mão dada, mas sonho com o meu Príncipe Encantado. Necessito de atenção, mas gosto de me esticar na cama.
Não querendo parecer quadrada... sempre fui fiel aos meus princípios e quando decido partilhar a minha vida com alguém faço-o porque me apetece independentemente do tipo e relação que é. Mesmo que seja a dita temporária.
Faço-o por respeito. Respeito por mim, que é o mais importante em todas as relações.
Parece que entretanto ninguém chegou à conclusão nenhuma.


1 comentário:

Natasha disse...

Mai' nada!
Beijo grande