quarta-feira, 30 de junho de 2010
segunda-feira, 28 de junho de 2010
sexta-feira, 25 de junho de 2010
quinta-feira, 24 de junho de 2010
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Nova imagem
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Para uma amiga
domingo, 13 de junho de 2010
Terminar deixa recordações, ansiedades, saudades e levanta questões. Não me parece que sejam coisas agradáveis para se sentir nos primeiros tempos.
Mas essas recordações passam a memórias, as ansiedades passam a respostas, as saudades desaparecem e as questões levam a novas questões que nos ajudam a crescer.
Mas primeiro que este tempo passe... há que encontrar equilíbrio.
sábado, 12 de junho de 2010
terça-feira, 8 de junho de 2010
Cheguei à conclusão:
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Falando de química
"Este é outro dos assuntos que mais formigueiro me dá. Tenho tendência para abrir a garganta e despejar tudo o que sinto. Sim, porque a química sente-se. O nosso corpo dá-nos sinais (arrepios, falta de apetite, frio na barriga, coração acelerado, agua na boca, inquietação, vontade de estar com aquela pessoa só por causa de um cheiro ou uma música), só temos de os saber interpretar.A grande questão, que se mantém, é se existe química sem amor e amor sem química. As versões das amigas e dos amigos são muitas. Uns dizem que a química pode ser sentida por alguém fora de uma relação ou até mesmo por quem não se ama. Há outros que acham que não existe amor sem química. E ainda há uns, nos quais eu me incluo, que acham possível da química nascer um amor. Mas esse amor pode ficar cansado por causa das exigências que a química nos impõe?"
Por vezes tenho este pensamento idiota
Charlotte Olympia
domingo, 6 de junho de 2010
Nós mulheres pensamos muito
Ontem fui ver o tal filme que todas esparávamos. Nunca fui muito fã da série mas sempre gostei de ver as roupas e os sapatos. No entanto, durante aqueles longos minutos, sentada na sala de cinema rodeada de 5 amigas revi-as em muitas partes do filme. E até me revi a mim.
E com muitas gargalhadas, fui pensando em cada diálogo e em casa lição.